Polícia

Criminosos fazem barricadas em ruas de Jundiaí com pontos de tráfico conhecidos

A Guarda Municipal de Jundiaí e a Unidade de Serviços Públicos fizeram uma operação para retirar as barreiras ilegais


Divulgação
Traficantes fazem barricadas com tambores cobertos de concreto no Jardim Tamoio, mas GM retira
Crédito: Divulgação

Traficantes fizeram barricada no Jardim Tamoio, próximo à avenida Carlos Ângelo Mation, com tambores cobertos de concreto. A Guarda Municipal de Jundiaí e a Unidade de Serviços Públicos fizeram uma operação para retirar as barreiras ilegais. O mesmo ocorreu alguns dias atrás na Vila Ana.

De acordo com o comandante da GM, Benedito Marcos Moreno, que acompanhou os trabalhos ao lado do subcomandante Sandro Vilas Boas, os locais bloqueados foram identificados pelas viaturas durante o patrulhamento pelo bairro.

“Algumas ruas conhecidas como ponto de tráfico estavam bloqueadas por essas barreiras, o que impossibilitava o tráfego de carros e viaturas, dessa forma acionamos a Unidade de Serviços Públicos que prontamente nos atendeu”, disse.

Além dos tambores, havia ainda entulhos que impediam a passagem de carros e viaturas. Diversas equipes da Guarda Municipal acompanharam a retirada. Ninguém foi preso.

A gestora da Unidade Municipal de Serviços Públicos, coronel Carla Basson, ressaltou a importância de as equipes policiais realizarem as rondas nesses pontos e lembrou do mesmo caso na Vila Ana no início da semana. “ Tivemos vários pontos onde barricadas estavam formadas para impedir o acesso de viaturas. Através do trabalho de inteligência da Unidade, fizemos uma ação com o Serviços Públicos para a retirada das barreiras com equipes do Canil auxiliando na segurança. Não podemos deixar isso acontecer, é preciso denunciar essas atitudes para que a criminalidade não tome conta da região”, reforçou Carla.

 

Vila Ana

Em ação conjunta da Guarda Municipal de Jundiaí e Polícia Civil, com apoio da Unidade de Gestão de Serviços Públicos, foram retiradas barricadas feitas por traficantes da região da Vila Ana, em Jundiaí.

 


Notícias relevantes: