Polícia

Dupla do comando do tráfico em Cabreúva é presa pela Dise

Além de drogas e embalagens utilizados para o fracionamento, também havia sob posse dos homens uma arma, colete à prova de balas, dinheiro e veículos


DIVULGAÇÃO
apreensao
Crédito: DIVULGAÇÃO

Na tarde de sexta-feira (27), investigadores da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), de Jundiaí, sob o comando do delegado Marcel Fehr, depois de quase um mês de investigação, descobriram um imóvel no bairro Bonfim, em Cabreúva, que servia como centro de distribuição de drogas para os pontos de venda da cidade.

A incursão na residência resultou na prisão de dois indivíduos que estavam fracionando e embalando drogas. Lá, também foram apreendidas 1.334 porções de maconha e 945 de cocaína, além de 11 mil saquinhos e 2 mil tubetes para envasar drogas.

Também havia balança de precisão, celulares e material para embalar os os entorpecentes. Em um armário foi achada uma pistola calibre 9 mm, com 11 cartuchos íntegros. Estacionados na garagem estavam um Toyota Corolla, uma Volkswagen Saveiro é uma motocicleta da marca Triumph, modelo Tiger.

Em seguida, os policiais civis efetuaram buscas na residência da dupla. Na casa de um deles, foi encontrada a quantia de R$ 5.650 e um caderno com anotações do tráfico.

Já na casa do outro, tido como o patrão da operação, situada no bairro do Medeiros, em Jundiaí, havia em um cofre R$ 10.186. Também foi achado um tijolo de maconha, celulares, balança de precisão e um colete balístico.

Ambos os indivíduos já são reincidentes e foram autuados por tráfico, associação ao tráfico e porte de arma de fogo com numeração raspada, sendo encaminhados para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: