Polícia

Guarda Municipal de Jundiaí localiza carro usado em roubos

O veículo foi roubado no dia 25 e desde então vinha sendo utilizado por criminosos


DIVULGAÇÃO
GMs de Jundiaí localizam carro roubado e usado por dupla violenta para cometer crimes na cidade Louveira
Crédito: DIVULGAÇÃO

A Guarda Municipal de Jundiaí conseguiu localizar um Jeep Renegade roubado que vinha sendo utilizado por criminosos na prática de roubos em Louveira. O carro foi localizado neste sábado (28), abandonado no bairro Morada das Vinhas, em Jundiaí.

Quem visualizou o veículo foi a equipe do Canil da Guarda Municipal de Jundiaí, porém o veículo já vinha sendo acompanhado pelo videomonitoramento municipal, após ter sido flagrado nas imediações durante roubos nos últimos dias.

De acordo com a GMJ, todas as equipes de patrulhamento estavam de posse de informações sobre um Renegade que havia sido roubado por dois homens armados, por volta de 6 horas do dia 25, na rodovia Geraldo Dias.

Os GMs Ícaro, Fábio Augusto e Pegoraro, com o K-9 Colt patrulhavam o bairro Morada das Vinhas quando localizaram o Renegade suspeito, já sem placas. A confirmação de que se tratava do veículo roubado que vinha sendo utilizado para a prática criminosa ocorreu pela numeração do chassi.

O carro apresentava avarias na parte traseira, ocasionadas durante a tentativa de roubo a um carro de entregas, na manhã de sábado (28), em Louveira. O motorista do veículo de entrega colidiu contra o Jeep para tentar escapar e os bandidos chegaram a atirar contra os entregadores, baleando um deles. Antes dessa tentativa de roubo, eles também tentaram roubar uma residência no município.

O veículo foi restituído à proprietária. A Polícia Civil segue na investigação para identificar e prender os ladrões.


Notícias relevantes: