Polícia

Agente penitenciário é baleado por ladrões


Marcelo Camargo/Agência Brasil
Brasília - Polícia Civil do DF cumpre 28 mandados de prisão e 35 de busca e apreensão como parte da operação “Delivery”, contra o tráfico de drogas durante o carnaval no Distrito Federal. (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Crédito: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Um agente penitenciário que atua em Franco da Rocha foi baleado na tarde desta sexta-feira (3) por ladrões de moto, no bairro Campo Verde, em Campo Limpo Paulista.

Um dos ladrões foi preso com uma moto Hornet, no bairro do Ivoturucaia, em Jundiaí. A moto foi roubada na quinta-feira em Várzea Paulista e foi usada para o assalto desta tarde.

A vítima foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar e encaminhada ao Hospital de Clínicas de Campo Limpo Paulista. 

A Polícia Militar requisitou apoio do helicóptero Águia, de Campinas, para fazer buscas na região da Vila Real, Ivoturucaia e Jardim América. A Polícia Civil acionou o helicóptero para ajudar nas buscas também em Várzea Paulista.

Houve grande movimentação policial em busca do segundo criminoso, que foi preso posteriormente invadindo uma residência. Os bandidos foram baleados e deram entrada no Hospital São Vicente de Paulo.

 


Notícias relevantes: