Polícia

GM apreende drogas e arma


DIVULGAÇÃO
GM de Itatiba apreende arma e drogas em um cofre dentro de um carro
Crédito: DIVULGAÇÃO

A Guarda Municipal de Itatiba apreendeu diversas porções de drogas e um revólver calibre 38 com numeração suprimida em um veículo, neste fim de semana. O criminoso conseguiu fugir.

A equipe da GM recebeu a denúncia de que um homem estava circulando em um Corsa Sedan em atitude suspeita pelo bairro San Francisco. As equipes da GM se deslocaram até o bairro e logo na entrada se depararam com veículo e o suspeito na condução. Foi dada ordem de parada, porém o condutor ignorou, empreendendo fuga com o veículo. Após acompanhamento, ele abandonou o carro e escapou a pé.

No veículo, os GMs localizaram um compartimento (cofre adaptado) com um revólver calibre 38 com numeração suprimida, cinco cartuchos calibres, 65 porções de cocaína, 16 porções de Skank, uma porção análoga de crack, uma chave mixa, celular e R$ 20,00 em moedas.

OUTRO CASO

Uma jovem de 23 anos foi capturada por guardas municipais de Itatiba nesta segunda-feira (6). Ela estava sendo procurada pela Justiça pela prática de furto.

Apesar de ter regime semiaberto decretado pela Vara Criminal de Itatiba, a jovem não estava cumprindo a ordem do juiz de comparecimento ao Cartório.

Os GMs a abordaram e não encontraram nada de ilícito, mas ao consultarem o sistema descobriram que havia um mandado em desfavor dela.

Agora ela terá que aguardar na Cadeia Feminina de Itupeva pela audiência de custódia para saber se poderá continuar cumprindo sentença em regime semiaberto ou não.


Notícias relevantes: