Polícia

Homem é preso suspeito de estuprar mulher em situação de rua no centro de Jundiaí

Segundo a Guarda Municipal, a ação foi flagrada por câmeras de segurança, onde foi possível ver que a vítima estava desacordada quando o suspeito se aproximou


Divulgação
Guarda Municipal de Jarinu resgata 30 galos em rinha de galo
Crédito: Divulgação

Um homem de 43 anos foi detido na madrugada desta segunda-feira (13) suspeito de estuprar uma mulher em situação de rua, de 41, no centro de Jundiaí.

Segundo a Guarda Municipal, a ação foi flagrada por câmeras de segurança, onde foi possível ver que a vítima estava desacordada quando o suspeito se aproximou. A equipe da guarda foi acionada em seguida.

O homem teria notado que estava sendo filmado e fugiu do local, sendo encontrado a cerca de 200 metros de distância e detido em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e levou a vítima para o pronto-socorro do Hospital São Vicente de Paulo.

Ainda de acordo com a GCM, o suspeito foi levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP), onde teve a prisão preventiva decretada. O caso foi registrado como estupro de vulnerável no Plantão Policial.


Notícias relevantes: