Polícia

Marido ameaça deficiente auditiva com faca por sexo

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Ele foi preso em flagrante pela GM e encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista


TV Brasil
A vítima saiu correndo na rua e pediu ajuda para uma viatura que passava em frente à sua residência na hora
Crédito: TV Brasil

Um homem de 62 anos foi preso na noite desta quinta-feira (16) suspeito de ameaçar a esposa com uma faca após ela se recusar a manter relações sexuais com ele. O caso foi registrado em Campo Limpo Paulista.

Segundo o boletim de ocorrência, equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionadas pela vítima, com deficiência auditiva, e pela filha. A vítima relatou às equipes que convive com o homem há 30 anos, mas dormem em quartos separados.

A mulher alegou que o suspeito tentou manter relações sexuais com ela, que recusou. Por conta de um desentendimento, a vítima alega que o marido pegou um facão e apontou para ela. A mesma correu para fora e sinalizou para guardas que faziam patrulhamento pelo bairro.

A vítima, a filha e o suspeito foram encaminhados à delegacia de Campo Limpo Paulista, onde a mulher solicitou medida protetiva e entregou uma faca e uma porção de maconha, alegando que havia encontrado dentro da casa e que pertencia ao marido.

O suspeito confessou ser dono da droga e alegou que era para consumo pessoal, também alegou que a faca estava guardada em uma gaveta e era utilizada para cortar mato de uma propriedade. O homem relatou aos policiais que nunca ameaçou a vítima.

Faca e drogas foram apreendidas e o homem foi preso e indiciado por ameaça, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. Não foi estipulada fiança.


Notícias relevantes: