Polícia

Homem destruiu carro da ex-namorada com facão por não aceitar término do relacionamento, diz Polícia Civil

Mulher teve medida protetiva deferida pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM)


Divulgação
Homem que não aceitava fim do relacionamento ataca carro da ex em Itu
Crédito: Divulgação

O homem flagrado por câmeras de segurança destruindo com um facão um veículo e a fachada de uma loja no centro de Itu (SP) cometeu o crime por não aceitar o término do relacionamento com a ex-namorada, dona do carro, segundo informou a Polícia Civil.

A destruição ocorreu no dia 7 de setembro. Nas imagens, é possível ver quando o homem para o veículo que dirigia ao lado do veículo estacionado. Ele abre o vidro da porta e começa a desferir golpes com facão na lataria do carro estacionado.

Descontrolado, o motorista desce do veículo que dirigia e passa a vandalizar a fachada de um estabelecimento. Na sequência, ele volta a desferir golpes contínuos no veículo estacionado em frente ao comércio, deixando o carro com vidros e lataria danificados.

Ainda de acordo com a polícia, o relacionamento entre eles era recente. Com o término do namoro, ele danificou o carro da ex, que estava estacionado próximo ao local onde ela trabalha, na Rua Santa Rita.

A vítima relatou aos policiais que não estava no local no momento do vandalismo e notou que tratava-se do ex-namorado quando conferiu a câmera de segurança do estabelecimento.

A mulher registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itu e teve uma medida protetiva deferida com base na Lei Maria da Penha. O caso continua sendo investigado e corre em segredo de Justiça.


Notícias relevantes: