Polícia

GMJ captura indivíduo procurado pela Justiça por assalto a mão armada


Divulgação
Apoio tático GMJ
Crédito: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (27), o apoio tático da Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) capturou um jovem rapaz procurado pela Justiça por um roubo a mão armada, na região da Vila Marlene.  

A equipe composta pelos guardas municipais De Paula, Francischini, Edmundo e Silas estavam passando pela rodovia vereador Geraldo Dias, sentido bairro, quando avistaram o indivíduo no fluxo contrário, descendo a pista sentido Vila Marlene.

Eles realizaram a manobra e começaram a procurar pelo veículo que estava estacionado na rua Luciano Christ Santos. Defronte ao número 71 e na viela de acesso a comunidade do Jardim Sales, os guardas avistaram o meliante e conseguiram alcançá-lo.

O rapaz, menor de idade, não ofereceu resistência durante a abordagem. Contra ele já existia um mandado de prisão expedido pela vara da infância e juventude pelo crime de roubo. No caso, ele era um dos mais violentos no assalto, segundo a vítima.

O indivíduo foi conduzido ao 2° DP, permanecendo a disposição da Justiça e sendo recolhido ao centro provisório de internação de menores em Franco da Rocha.

 


Notícias relevantes: