Polícia

Policia Civil incinera mais de duas toneladas de drogas na região de Presidente Prudente

Foram destruídas maconha e cocaína, nas cidades de Adamantina e Palmital; entorpecentes foram apreendidos durante ações de combate ao tráfico de drogas na região


Divulgação
Policia Civil incinera mais de duas toneladas de drogas na região de Presidente Prudente
Crédito: Divulgação

A Polícia Civil incinerou mais de duas toneladas de drogas na região de Presidente Prudente, na última sexta-feira (24). As substâncias foram apreendidas durante ações de combate ao tráfico de entorpecentes e destruídas após autorização judicial.

Em Adamantina, 202 quilos de cocaína foram incinerados por meio das Delegacias de Investigações Gerais (DIG) e sobre Entorpecentes (Dise) da cidade. A ação ocorreu em uma indústria às margens da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), com a participação de 10 policiais civis em três viaturas.

Em Palmital, a Delegacia Sede, com apoio de policiais civis da região, destruiu 2.025,15 quilos de maconha em uma indústria localizada no bairro Água da Espanholada, no município, mobilizando 15 agentes.

Nas duas incinerações estiveram presentes representantes do Ministério Público, Polícia Técnico-Científica e Vigilância Sanitária.


Notícias relevantes: