Polícia

6º Baep detém traficante e apreende mais de 1,1 mil porções das mais variadas drogas

Flagrante ocorreu em Santo André, na Grande São Paulo


Divulgação
6º Baep detém traficante e apreende mais de 1,1 mil porções das mais variadas drogas
Crédito: Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem, de 25 anos, por tráfico de drogas, nesta segunda-feira (27), em Santo André, na região metropolitana de São Paulo. Na ação, 1.135 porções dos mais variados entorpecentes foram apreendidos.

Uma equipe do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) realizava patrulhamento pela rua Safira quando flagrou o autor saindo de um terreno com uma mochila em mãos e retornando para o local rapidamente, e demonstrando nervosismo, após perceber a presença policial.

Diante da suspeita, os militares abordaram o homem e realizaram uma busca pessoal. Como resultado, dentro da mochila que ele carregava foram encontradas 544 porções de cocaína, 300 de crack, 241 de maconha, bem como 50 frascos de lança-perfume. Cinco celulares e R$ 1.030 também foram localizados.

Questionado, o suspeito confessou que atuava no tráfico das substâncias, especificamente abastecendo os pontos de venda e recolhendo o dinheiro.

Toda a droga foi apreendida para perícia e o restante do material recolhido. O homem foi preso em flagrante e levado ao 3º Distrito Policial da cidade, onde foi indiciado e depois enviado à Cadeia Pública local para permanecer à disposição da Justiça.


Notícias relevantes: