Polícia

Com ajuda do cão Colt, Canil da GM localiza drogas e prende traficante


Divulgação
Com ajuda do cão Colt, Canil da GM localiza drogas e prende traficante
Crédito: Divulgação

A equipe do Canil da Guarda Municipal de Jundiaí apreendeu, neste domingo (26), grande quantidade de drogas no Jardim Tamoio. Um homem foi detido.

Em patrulhamento preventivo pelo entorno da Escola Municipal de Ensino Básico Helena Galimberti, os GMs Júlio, Ícaro e Fábio Augusto, junto com o K-9 Colt localizaram – em rua conhecida no meio policial como ponto de venda de entorpecentes -, um indivíduo que tentou dispensar uma sacola plástica assim notou a aproximação da viatura.

O suspeito foi abordado e detido, identificado como sendo maior de idade. Durante busca pessoal, foi encontrado com ele R$ 65..

Na sacola plástica foram encontradas porções de drogas. Indagado, ele confessou que traficava pelo local e afirmou que o dinheiro em sua posse seria o lucro obtido com a venda das substâncias ilícitas. O cão auxiliou no faro dos entorpecentes.

Foi dada voz prisão ao homem, que foi conduzido ao Plantão Policial onde a Autoridade de Polícia Judiciária ratificou a prisão em flagrante pelo crime de Tráfico de Entorpecentes.

O suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista onde permanecerá à disposição da Justiça.


Notícias relevantes: