Polícia

Ladrão de carro mata motociclista em acidente, em Louveira

Um vídeo gravado por câmeras de segurança registra o momento em que uma motociclista é atingida por um suspeito


Divulgação
Logo após a colisão, o criminoso tentou fugir a pé pela Anhanguera, mas foi preso por policiais militares. Ele já tinha passagem por roubo e receptação
Crédito: Divulgação

Um vídeo gravado por câmeras de segurança registraram o momento em que uma motociclista é atingida por um suspeito, que fugia da polícia com um carro roubado na manhã desta terça-feira (28), em Louveira (SP). Lucileide Francisca Carvalho, de 29 anos, morreu na hora. O acidente aconteceu na altura da alça de acesso ao município pela Rodovia Anhanguera (SP-330). O criminoso foi preso.

Segundo a Polícia Civil, no momento em que acessou a curva para entrar em Louveira, o assaltante estava a 180 km/h. Pelo vídeo, é possível ver que ele perde o controle e atinge a vítima com muita força. Ela é arremessada da moto e cai desacordada. A concessionária Autoban, que administra o trecho, tentou socorrer Lucileide, mas ela já estava sem vida.

Logo após a colisão, o criminoso tentou fugir a pé pela Anhanguera, mas foi preso por policiais militares. Ele já tinha passagem por roubo e receptação e, só esse mês, já havia sido detido três vezes. O homem foi encaminhado à Delegacia de Louveira.

A vítima deixou esposo e filhos. Familiares dela estiveram no local do acidente e estavam muito abalados.

Ainda segundo a polícia, o suspeito roubou o veículo na Vila Mimosa, em Campinas (SP). Os agentes de segurança fizeram uma perseguição de 20 quilômetros ao criminoso até Louveira e, quando chegou na alça de acesso, ele perdeu o controle. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento da vítima.


Notícias relevantes: