Polícia

Deic de Santos prende homem com cocaína e maconha

Outros objetos relacionados ao tráfico foram apreendidos durante a ação


Divulgação
Deic de Santos prende homem com cocaína e maconha
Crédito: Divulgação

A Polícia Civil prendeu, na tarde de terça-feira (28), um homem, de 25 anos, que foi flagrado com mais de 3 quilos de cocaína e maconha, que seriam embaladas e comercializadas. A ação aconteceu no bairro Gonzaga, na cidade de Santos, litoral sul de São Paulo.

As atividades foram deflagradas por agentes da 1º Delegacia de Investigações Gerais (DIG), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), que após minucioso trabalho de apuração identificaram um imóvel usado para praticar o tráfico de drogas.

Após mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário, as equipes foram até o endereço alvo e, durante a vistoria, localizaram seis porções de maconha e três de cocaína. As drogas, que somaram mais de 3,3 quilos, foram apreendidas para perícia.

Ainda foram recolhidos objetos comumente usados na preparação das drogas, como duas balanças de precisão, três celulares, facas, colheres, rolos de plástico filme, bacias e borrachas utilizadas para embalar o entorpecente. O suspeito encontrado no local foi preso em flagrante e indiciado por tráfico.


Notícias relevantes: