Polícia

Polícia Militar prende dois autores de arrastões na Vila Sônia

Carteira, cartões, dinheiro e celulares subtraídos das vítimas foram recuperados


Divulgação
Polícia Militar prende dois autores de arrastões na Vila Sônia
Crédito: Divulgação

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 19 e 20 anos, após eles praticarem arrastões em rua e avenidas da Vila Sônia, na zona oeste da Capital. As detenções aconteceram na mesma região dos crimes, nesta quarta-feira (29).

Os trabalhos policiais foram realizados por equipes do 16º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M). Os PMs realizavam patrulhamento quando foram informados, via Centro de Operações da Instituição – Copom, que suspeitos em motocicletas estavam realizando roubos pelas avenidas Professor Francisco Morato e Guilherme Dumont Villares, bem como na rua Taborda.

Imediatamente os militares se deslocaram aos endereços, conseguindo localizar dois veículos suspeitos pela rua Taborda, que foram acompanhados até a rua Padre Luis Roth, local onde os autores que estavam na garupa desembarcaram e foram posteriormente detidos.

Durante a tentativa de fuga, a dupla dispensou os pertences subtraídos das vítimas e um revólver calibre 38 usado nos assaltos. Os objetos e a arma foram apreendidos.

Os dois autores foram presos em flagrante e levados ao 89º Distrito Policial, onde foram indiciados por roubo e associação criminosa.

Uma carteira, cartões, R$ 72 e quatro celulares, avaliados em um total de R$ 9,3 mil, foram restituídos às vítimas, que também estiveram presentes na delegacia para prestar depoimentos.


Notícias relevantes: