Polícia

Homem é assassinado no Jardim América 3, em Várzea Paulista

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi morta por desconhecidos que fugiram


Divulgação
Policiais militares foram acionados para o caso
Crédito: Divulgação

Um homem foi assassinado na noite desta quarta-feira (29) na rua Jaboti, no Jardim América 3, na cidade de Várzea Paulista.

Soldados do 49º Batalhão da Polícia Militar foram acionados pelos atendentes do telefone 190 para comparecerem ao local que havia uma pessoa baleada.

Uma equipe do serviço de ambulâncias da Prefeitura de Várzea foi requisitada também para comparecer no local, na mesma região onde outro homem foi assassinado há alguns meses, em um ponto de ônibus.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi morta por desconhecidos que fugiram.

O delegado de Várzea Paulista, doutor Alexander de Paula Silva, requisitou a presença de peritos do Instituto de Criminalística de Jundiaí, para buscar pistas dos criminosos.

O delegado também requisitou apoio dos policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), do Plantão noturno e solicitou ao médico legista do Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí a realização de exames necroscópicos.

Os policiais militares destacados para a ocorrência também realizaram buscas na região e ouviram alguns moradores, na tentativa de buscar informações que possam ajudar a esclarecer o caso.


Notícias relevantes: