Polícia

Hospital denuncia acompanhante de paciente por agressão contra segurança em Jundiaí

Homem teria se exaltado e agredido o segurança com chutes e socos. Guarda Municipal foi acionada e o hospital registrou um boletim de ocorrência


DIVULGAÇÃO
As visitas das enfermarias e Clínica Médica do PA permanecem diárias
Crédito: DIVULGAÇÃO

O Hospital São Vicente, de Jundiaí, registrou um denúncia contra o acompanhante de uma paciente por agressão contra um segurança da unidade, na madrugada de domingo (3).

O hospital afirma que a paciente entrou com o acompanhante em um dos banheiros da unidade. A equipe então notou uma discussão e pediu para o rapaz sair, já que não havia sido autorizado a acompanhar a mulher, que era maior de idade.

Ainda segundo o hospital, o homem ameaçou a equipe, causando tumulto e "desconforto a outros pacientes que aguardavam no local". Ele foi levado até a saída da unidade, no entanto, de acordo com a nota, teria agredido com chutes e socos um dos seguranças.

A Guarda Municipal foi acionada e o rapaz foi contido. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado. O segurança foi socorrido pela própria equipe do hospital.

O hospital também disse, em nota, que "manifesta repúdio à agressão sofrida pelo colaborador, que cumpre, diariamente, a missão de auxiliar na preservação da vida e saúde de todos que utilizam o serviço".


Notícias relevantes: