Polícia

Procurado por homicídio, idoso é preso após tentar estuprar adolescente em Itatiba

Vítima de 14 anos ligou para a mãe chorando para contar que havia sido assediada pelo pai do padrasto, na noite de domingo (3)


Divulgação
Procurado por homicídio, idoso de 66 anos é preso após tentar estuprar adolescente, enteada de seu filho
Crédito: Divulgação

Um idoso de 66 anos foi preso por suspeita de ter tentado estuprar a enteada do filho no bairro Real Parque Dom Pedro, em Itatiba (SP), na noite de domingo (3).

A Guarda Civil Municipal foi acionada pela mãe da adolescente de 14 anos por volta de 18h20. De acordo com a corporação, a mulher relatou que a filha havia ligado para ela chorando para contar que havia sido assediada pelo homem.

A menina então pediu ajuda ao padrasto e ao tio, que estavam próximos. Enquanto isso, a mãe deixou o local de trabalho e também seguiu para a casa.

Segundo a GCM, quando a equipe chegou à residência, encontrou o suspeito com sinais de embriaguez. O idoso foi preso e levado à delegacia, onde foi constatado que também havia um mandado de prisão contra ele por homicídio, com sete anos em débito com a Justiça.

A vítima será encaminhada à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para iniciar os acompanhamentos psicológicos necessários após o trauma sofrido. Já o homem ficou à disposição da Justiça.


Notícias relevantes: