Polícia

Homem é preso pela segunda vez em menos de três dias por ameaçar a mãe em Jundiaí

Segundo a Guarda Municipal, o rapaz havia sido preso pela primeira vez na última quinta-feira (30) pelo mesmo motivo


Divulgação
Casos de violência contra a mulher demandaram intervenção da GM
Crédito: Divulgação

Um homem de 36 anos foi preso pela segunda vez em menos de três dias por ameaçar a mãe em Jundiaí. A segunda prisão aconteceu no último sábado (2).

Segundo a Guarda Municipal, o rapaz havia sido preso pela primeira vez na última quinta-feira (30) pelo mesmo motivo, mas foi solto no sábado após conseguir uma ordem na Justiça.

Ainda de acordo com a corporação, ele retornou para a casa da mãe e pulou o muro, pois queria levar uma moto que pertencia à irmã.

A mãe, que já possuía uma medida protetiva contra o filho, o impediu e foi ameaçada, acionando a GCM em seguida. O rapaz foi preso novamente e levado para o Plantão Policial. Em seguida, levado para a cadeia de Campo Limpo Paulista (SP).

Ameaças à mãe e irmã
O rapaz já havia sido preso na última quinta-feira após agredir e ameaçar com facas a mãe e a irmã, no bairro Cidade Nova, em Jundiaí.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas informaram que, após as agressões e ameaças de morte, o suspeito se trancou em um quarto. Ele estava alterado, agressivo e segurava duas facas.

Após a chegada da equipe, o homem se negou a sair do quarto e entregar as facas, fazendo, inclusive, ameaças de morte aos policiais. Depois de um longo diálogo, o suspeito resolveu se render, sendo detido.

No quarto onde ele estava foram encontradas as duas facas, que foram apreendidas como objetos do crime. As vítimas não ficaram gravemente feridas.

Ainda de acordo com a PM, o homem possui várias passagens policiais, como homicídio e tráfico de drogas. Ele foi preso em flagrante, levado ao Plantão Policial e ficou à disposição da Justiça.


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: