Polícia

PM flagra quadrilha prestes a cometer assalto no Eloy Chaves

Os policiais suspeitaram do veículo que tinha cinco passageiros e descobriram que o motorista de aplicativo havia sido forçado a dirigir para os ladrões


DIVULGAÇÃO
Quadrilha é presa por usar carro de aplicativo para tentativa de assalto em Jundiaí
Crédito: DIVULGAÇÃO

A Polícia Militar prendeu uma quadrilha que usou carro de aplicativo para tentar assaltar uma casa na noite de terça-feira (5), no bairro Eloy Chaves, em Jundiaí. O motorista foi ameaçado com uma arma pelos criminosos.

Segundo o 11º Batalhão de Polícia Militar do Interior, que atende a região do Vetor Oeste, a equipe abordou o carro com cinco passageiros e, durante a revista ao veículo, foram encontrados dois revólveres.

Questionados, os suspeitos confessaram que estavam aguardando algum morador chegar ou sair das residências para agirem. Eles abordariam as vítimas usando os revólveres e cometeriam o crime.

O motorista, por sua vez, informou trabalhar por aplicativo e que havia sido solicitado para uma corrida normal, contudo após iniciar a viagem foi ameaçado pelos passageiros com a arma de fogo. Eles o obrigaram a levá-lo até onde queriam cometer o roubo. 

Além das armas foram encontrados mais 6 lacres plásticos para a imobilização das vítimas e quatro aparelhos celulares parcialmente danificados.

Os criminosos foram levados ao plantão policial e permaneceram à disposição da Justiça.


Notícias relevantes: