Polícia

Força Tática prende traficante em Itatiba com mais de 6 kg de drogas

A equipe executou a operação Força Total na cidade e conseguiu retirar drogas de circulação


Divulgação
Força Tática prende traficante em Itatiba
Crédito: Divulgação

Equipes de Força Tática do Décimo Primeiro Batalhão participaram da Operação “Força Total” e conseguiram prender um traficante com mais de 6 quilos de drogas, no município de Itatiba, na noite desta quarta-feira (6).

Durante o patrulhamento pelo Bairro Jardim das Nações, avistaram um homem que ao perceber a presença policial correu e tentou entrar rapidamente por um portão de uma residência, no entanto foi alcançado e abordado.

Com ele nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser questionado, informou que era morador do Jardim São Camilo, em Jundiaí e que diariamente ia até aquela residência para recolher o dinheiro do tráfico de drogas, porém nessa data, devido à presença de várias viaturas no bairro, não havia tido movimento do tráfico.

Informou também que seus documentos estavam dentro da residência, que no quarto havia grande quantidade de drogas e que não seria o responsável por elas, que sua participação seria apenas no “recolhe” do dinheiro.

Os policiais militares entraram residência e o abordado indicou um tonel de plástico onde estavam 06 tabletes de maconha, em forma de tijolos, pesando em torno de 6 kg no total e mais 200g de haxixe já pronto para a venda, bem como apetrechos para o fracionamento da droga e cerca de 5.000 embalagens vazias.

Diante disso, o abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao DP onde o delegado o indiciou pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Notícias relevantes: