Polícia

A Operação 'Padroeira' mobilizou 37 viaturas e 72 policiais militares nos municípios da região


Divulgação
A operação ocorreu em Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Jarinu, Itatiba, Louveira e Morungaba
Crédito: Divulgação

O 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior desencadeou, com início às 15h do dia 8 de outubro de 2021 e perdurou até às 15h do dia 12 de outubro de 2021, a Operação “Padroeira” nos municípios de Jundiaí (área da 1ª Cia/PM), Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Jarinú, Itatiba, Louveira e Morungaba.

Com a finalidade de garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva, a ação contou diariamente com 37 viaturas distribuídas em diversos locais de atuação, 55 pontos de visibilidade e 14 pontos de bloqueio, sendo empenhados 72 policiais militares nas diversas modalidades de policiamento, tais como: Força Tática, Base Comunitária Móvel e Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM).

Na operação foram abordadas 108 pessoas, 153 veículos foram vistoriados, três pessoas presas, sendo uma por tráfico de drogas, um por porte ilegal de arma de fogo e um procurado pela justiça. Na operação também foi apreendida uma arma de fogo, drogas, munições e um veículo localizado.

 


Notícias relevantes: