Polícia

Homem é preso após estuprar mulher em um banheiro, em Jundiaí

Um homem foi capturado por agentes da PM por estuprar mulher em uma área de bares da rua do Retiro


Divulgação
O indiciado foi encaminhado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista e está à disposição da Justiça  
Crédito: Divulgação

No final da noite de terça-feira (12), um homem foi capturado por agentes do 11º Batalhão da Polícia Militar de Jundiaí, após estuprar uma mulher em um banheiro de uma área de bares da rua do Retiro.

A vítima estava dentro de um bar com uma amiga e já havia notado que um homem estava a observando do lado de fora, sendo que chegou a gravar a situação pelo celular.

Quando foi ao banheiro, que fica fora do bar, em uma área compartilhada com outros estabelecimentos, o abusador a seguiu, mostrado em vídeo apresentado à Polícia. Ao sair do banheiro, o homem, que esperava do lado de fora, tentou agarrá-la e começou a empurrar a vítima de volta ao banheiro. Ele passou a mão em seu corpo, em suas parte íntimas e ameaçou matar a vítima caso ela gritasse.

Assustada, a vítima conseguiu empurrar o homem, correu e gritou pedindo por ajuda. Ela conseguiu contatar alguns amigos, que ligaram para a Polícia e para os donos do bar. 

Ela voltou ao bar com o homem ainda a perseguindo. Chegando no estabelecimento, o dono bar e alguns amigos, já cientes do ocorrido, conseguiram segurar o homem e chamar a Polícia Militar.

No Plantão Policial, o delegado Tiago Veira Oliveira decretou a prisão em flagrante do autor, pela prática do delito de estupro. O indiciado foi encaminhado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde permanecerá à disposição da Justiça.  


Notícias relevantes: