Polícia

Força Tática prende dois ladrões de comércio em Jundiaí

A abordagem ocorreu porque a dupla se apresentava de forma suspeita carregando grande quantidade de objetos nos ombros e em mochilas


Divulgação
Durante a abordagem, um dos autores confessou que os equipamentos que levava eram provenientes do crime
Crédito: Divulgação

Uma equipe da Força Tática do 11º Batalhão da Policia Militar de Jundiaí prendeu dois ladrões após a prática de furto em uma loja na região do bairro do Vianelo, próximo ao Jardim Cica.

A dupla foi abordada no cruzamento das ruas Itália com Alemanha.

A abordagem ocorreu porque a dupla se apresentava de forma suspeita carregando grande quantidade de objetos nos ombros e em mochilas.

Durante a abordagem, um dos autores confessou que os equipamentos que levava eram provenientes do crime de furto praticados por ele, em uma loja. Entretanto, não soube informar o local do crime.

O outro indivíduo alegou desconhecimento.

No local do crime, preservado pela equipe da ROCAM, foi verificado que os criminosos, além de cortar o cadeado que havia no local, arrombaram o fundo da loja para ter acesso ao seu interior.

Foram subtraídos diversos equipamentos eletrônico: cabos HDMI, caixas de som, películas para telas de celular, baterias, fones de ouvido, controles de televisão, além de equipamentos próprios para o ofício de chaveiro (uma copiadora pantográfica, uma copiadora e diversas ferramentas).

O delegado Rodrigo Lima Leite Carvalhaes determinou a prisão da dupla em flagrante e encaminhamento para a Cadeia de Campo Limpo Paulista.

Os objetos foram devolvidos para o comerciante.


Notícias relevantes: