Polícia

PM recupera moto furtada em Itupeva


Divulgação
PM recupera moto furtada em Itupeva
Crédito: Divulgação

Policiais militares da Força Tática do 11º Batalhão de Jundiaí recuperaram, na estrada municipal do Varjão, uma moto verde, furtada em abril de um motoboy da cidade de Itupeva.

A equipe de Força Tática estava em patrulhamento pela estrada municipal do Varjão quando os policiais avistaram seis indivíduos na calçada junto de uma motocicleta.

Eles fizeram abordagem e consulta na moto.

Na busca pessoal nada de início foi localizado.

Questionados do proprietário da motocicleta, um abordado de 27 anos, assumiu dizendo que seria de leilão e tinha comprado por R$ 800,00 de outra pessoa.

Na vistoria veicular constatou-se que o emplacamento ostentado não havia registro. O chassi estava totalmente “pinado”, assim como a numeração do motor.

No entanto, os policiais verificaram uma etiqueta de identificação que também havia spray para suprimir a numeração e foi possível verificar que era produto de furto.

A moto havia sido furtada em abril deste ano de um motoboy de Itupeva.

Os policiais tentaram falar com a vítima, mas o celular estava desligado

A moto foi recolhida ao pátio da Polícia Civil e o caso será encaminhado ao 5º Distrito Policial, no bairro do Eloy Chaves.

O abordado recebeu voz de prisão por receptação e por determinação do delegado Tiago Vieira Oliveira recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde vai aguardar decisão da Justiça.


Notícias relevantes: