Polícia

Polícia Militar prende autor de homicídio em Jundiaí


Divulgação
O autor foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista
Crédito: Divulgação

No final da noite desta segunda-feira (18), Policiais Militares do 11º Batalhão foram acionados através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender uma ocorrência de agressão, no bairro Santa Gertrudes, em Jundiaí.

Conforme a ligação, a vítima e mais cinco homens, que são usuários de entorpecentes, estariam reunidos na residência quando iniciaram uma discussão e ocorreram agressões. Porém, com a chegada da equipe policial, não havia mais ninguém no local e a vítima havia sido socorrida ao Pronto Socorro, com o estado de saúde grave, evoluindo logo em seguida a óbito.

Em outra ligação ao telefone de emergência da Polícia Militar, 190, uma pessoa relatou que o seu ex-marido estaria tentando invadir sua residência e que possuía medida protetiva em desfavor do autor.

Relatou também que a porta e vidros da residência haviam sido danificados e que ele exigia ver os filhos para se despedir, pois havia cometido um crime. Com a negativa da mulher, o agressor a ameaçou de morte. Ao notar que ela estaria ligando para a Polícia Militar, o homem fugiu do local.

Na sequência, houve uma terceira ligação ao Copom, onde o irmão do criminoso disse que ele estaria na casa de sua avó e confessou aos familiares que havia cometido um homicídio no mesmo bairro.

Os policiais foram ao endereço e, em primeiro momento, não localizaram o homem. Porém, após um breve patrulhamento ele foi encontrado e durante a abordagem ele confessou ser o autor do homicídio. Disse aos policiais militares que durante uma discussão e briga, imobilizou a vítima com um golpe “mata-leão” e após algum tempo o soltou, deixando desacordado ao solo.

O infrator foi preso em flagrante por cometer os crimes de homicídio, ameaça, violência doméstica e dano. Posteriormente foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: