Polícia

Homem enforca e ameaça esfaquear esposa


Divulgação
O autor foi encaminhado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, à disposição da Justiça 
Crédito: Divulgação

No final da noite de segunda-feira (18), policiais militares foram acionados pelo Copom para atender uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí. No caso, um homem havia agredido e ameaçado matar a esposa. 

O casal morava juntos há quatro anos e quando levados ao Plantão Policial, a vítima informou que não foi a primeira agressão sofrida, mas foi a primeira vez que resolveu chamar a Polícia. 

Segundo a vítima, na parte da manhã, quando resolveu sair de casa, foi impedida pelo agressor que a pegou pelo cabelo, jogando-a no chão. Depois a enforcou, dizendo que iria matá-la. 

A vítima conseguiu fugir para a rua, enquanto o agressor gritava que iria pegar uma faca e esfaqueá-la. Ela foi para a casa de sua mãe, onde permaneceu escondida. 

O homem apareceu cinco vezes na casa, durante o dia, para tentar agredi-la. A Polícia foi chamada e conseguiu deter o agressor. A vítima foi encaminhada para o hospital. 

O delegado Tiago Vieira Oliveira declarou prisão em flagrante do acusado, pela prática dos delitos de Lesão Corporal e Ameaça. O autor foi encaminhado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

 

 


Notícias relevantes: