Polícia

Denarc detém homem e apreende drogas sintéticas em São Bernardo do Campo

Um segundo envolvido foi indiciado e está sendo procurado


Divulgação
Denarc detém homem e apreende drogas sintéticas em São Bernardo do Campo
Crédito: Divulgação

A Polícia Civil, por meio Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), prendeu um homem envolvido com o tráfico de drogas juntamente com seu filho, que é procurado. A ação ocorreu nesta terça-feira (19), em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo, e resultou na apreensão de drogas sintéticas e outros materiais.

Os trabalhos policiais foram realizados por agentes da 1ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Entorpecentes (Dise). A equipe investigava o envolvimento de pai e filho com o tráfico de drogas, quando descobriu os endereços onde eles mantinham as substâncias e insumos.

De posse da informação, os policiais conseguiram junto à Justiça mandados de busca e apreensão que foram cumpridos ontem, nos imóveis dos suspeitos.

Como resultado da ação, foram localizadas drogas sintéticas e insumos químicos, além de materiais que indicam serem entorpecentes produzidos por eles.

Um dos investigados foi preso em flagrante durante os trabalhos policiais, enquanto seu filho não foi localizado e está sendo procurado pela polícia. Ambos foram indiciados por tráfico de drogas.


Notícias relevantes: