Polícia

PM prende ladrão que furtou casa de vizinho, em Itupeva


Divulgação
Os policiais militares deram voz de prisão e conduziram o autor ao DP
Crédito: Divulgação

Na noite desta quinta-feira (21), policiais militares de Itupeva prenderam um homem que roubou seu vizinho na rua Felício Falco, em Itupeva. 

Os agentes foram solicitados via Copom para comparecer ao local dos fatos, onde ocorrera um furto em residência.

Em contato com a vítima, esta relatou que se ausentou da casa por duas horas e quando retornou, encontrou o portão e porta da cozinha abertos, constatando que foram subtraídos uma bolsa, um tablet, um cartão bancário e R$ 70 em espécie. 

Segundo relato da vítima, devido seu vizinho ter vários envolvimentos com a prática de furtos, desconfiou dele e foi até sua casa, que fica no mesmo quintal, sendo que seus pais informaram que ele havia saído. Foi autorizado a entrar e encontrou sua bolsa, com apenas o tablet dentro.

Durante o atendimento da ocorrência, o infrator retornou para casa, sendo abordado pelos policiais militares que, durante busca pessoal, foram encontrados três embalagens de crack. 

Indagado, confessou o delito, sendo dada voz de prisão em flagrante e conduzido até o DP de Itupeva, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão, encaminhando o indiciado até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 


Notícias relevantes: