Polícia

Quadrilha intercepta caminhão e rouba mais de 20 toneladas de carnes, a carreta vazia foi encontrada em Jundiaí

A carreta foi localizada vazia na região da avenida das Indústrias, em Jundiaí. O caso será investigado pela Policia Civil


Divulgação
Quadrilha rouba mais de 20 toneladas de carnes e abandona carreta em Jundiaí
Crédito: Divulgação

Na manhã deste sábado (23), a Polícia Civil encontrou uma carreta roubada, que transportava 26 toneladas de carnes nobres, abandonada em Jundiaí. A carga, avaliada em R$ 800 mil, foi roubada em Matão, São Paulo, e encontrada vazia na cidade.

O veículo partiu de Vilhena, Rondônia, com destino a São Paulo. De acordo com a polícia, o motorista da carreta contou que um carro entrou na frente da carreta e, ao mesmo tempo, outro veículo com um homem armado emparelhou ao seu lado.

Assim, o motorista parou a carreta e dois homens embarcaram. Um deles assumiu o volante, enquanto o outro manteve a vítima no banco de trás, até o anoitecer. Em seguida, o motorista foi colocado em um dos carros dos criminoso e solto em Morungaba, São Paulo.

A carreta foi localizada vazia na região da avenida das Indústrias, em Jundiaí. O caso será investigado pela Policia Civil de Matão e, até o momento, ninguém foi preso.


Notícias relevantes: