Polícia

Procurado pela Justiça do Distrito Federal é capturado em São Bernardo do Campo

Prisão foi realizada pela Polícia Militar; na ação, diversos cartões bancários e documentos em nome de terceiros foram apreendidos


Divulgação
Procurado pela Justiça do Distrito Federal é capturado em São Bernardo do Campo
Crédito: Divulgação

A Polícia Militar capturou um homem, de 35 anos, que era procurado pela Justiça do Distrito Federal. A ação ocorreu na última sexta-feira (22), na rua Ernesto Augusto Cleto, no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo.

Uma equipe do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizava patrulhamento quando flagrou um veículo em alta velocidade e procedeu com o acompanhamento e abordagem.

O carro era ocupado por dois homens e, durante a ação, chegou ao local um terceiro indivíduo. Após pesquisas em sistema, verificou-se que havia um mandado de prisão em aberto contra um dos abordados, expedido pela Justiça do Distrito Federal. Além disso, no interior do veículo foram localizados 17 cartões bancário e dois documentos de identificação que não pertenciam aos indivíduos.

Todo o material foi apreendido, assim como o automóvel, e as partes conduzidas ao 2º Distrito Policial da cidade, onde foi oficializada a captura do foragido. O preso foi encaminhado ao cárcere, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.


Notícias relevantes: