Polícia

Trio é preso na posse de 90 cartões bancários clonados após furto em agência bancária

Flagrante foi realizado pela Polícia Militar, em São Caetano do Sul


Divulgação
Trio é preso na posse de 90 cartões bancários clonados após furto em agência bancária
Crédito: Divulgação

A Polícia Militar prendeu três homens por furto qualificado cometido em uma agência bancária, no último sábado (23), em São Caetano do Sul, na região metropolitana de São Paulo. Na ação, 90 cartões clonados foram apreendidos.

Uma equipe do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) foi informada sobre dois suspeitos que estavam tentando realizar saques com diversos cartões, em um banco, e iniciaram buscas a fim de localizar a dupla.

Um dos criminosos foi abordado na Estrada das Lágrimas, na posse de 30 cartões, e logo confessou o crime, sendo detido.

Quanto ao paradeiro do segundo envolvido, por meio de monitoramento da cidade, foi possível verificar que ele tinha fugido em um veículo, modelo VW/Golf, o qual foi localizado pelos militares na rua Bela Vista.

O carro estava estacionado e trancado, e novas informações apontaram que o criminoso tinha continuado a fuga na condução de uma motocicleta Honda/PCX. Este último veículo foi localizado pelos PMs na avenida Guido Aliberti, sentido São Paulo, ocupado por dois homens e, após revista, encontrada a chave do VW/Golf e porções de maconha.

Esses dois últimos abordados também foram presos e dentro do carro localizados mais 70 cartões, além de R$ 970 em espécie.

Todo o material encontrado na posse do trio, bem como os veículos foram recolhidos e os suspeitos conduzidos à Polícia Federal, onde a ocorrência foi registrada.


Notícias relevantes: