Polícia

Mulher procurada pelo crime de roubo é presa em operação

PMs prenderam uma mulher procurada pelo crime de roubo, praticado em 2018


Divulgação
Mulher procurada pelo crime de roubo é presa em operação
Crédito: Divulgação

Policiais militares do 2º Pelotão de Força Tática do 49º Batalhão prenderam no início da tarde desta segunda-feira (25), no bairro Fazenda Grande, em Jundiaí, uma mulher procurada pela Justiça pelo crime de roubo, praticado em 2018.

A prisão ocorreu durante operação conjunta chamada ‘Força Total’, iniciada também no começo da tarde, envolvendo ainda a Força Tática do 11º Batalhão e o Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia), de Campinas. A operação não tem hora prevista para acabar.

Um fato curioso acabou resultando na prisão da mulher. De acordo com o 1º sargento Silcrei, ele e os soldados Cantuaria e Gouveia patrulhavam pela rua Roberto Gaspar, quando avistaram dois homens e uma mulher conversando. O fato de um dos homens estar vestindo blusa de frio e com as mãos nos bolsos, em tarde de calor, levantou suspeita sobre ele. “Abordamos os três e não encontramos nada de ilícito. Mas ao levantar os antecedentes criminais, constatamos que ela estava sendo procurada pela Justiça por roubo”, disse Silcrei.

Ela foi conduzida ao 5º DP e ficou à disposição da Justiça.


Notícias relevantes: