Polícia

Polícia Civil de Itatiba encontra desmanche de motos em Franco da Rocha


Divulgação
Polícia Civil de Itatiba encontra desmanche de motos em Franco da Rocha
Crédito: Divulgação

Os policiais civis da Delegacia de Itatiba, comandados pelo delegado José Mário de Lara, localizaram nesta terça-feira (26), na cidade de Franco da Rocha, um desmanche de motos furtadas.

No início da manhã um jovem, de 20 anos, estava no Jardim de Lucca, em Itatiba, quando teve a sua moto levada por ladrões.

Ele procurou a Polícia Civil e os investigadores agiram na hora, indo atrás de câmeras de monitoramento e identificando que o ladrão chegou em moto com placa de Franco da Rocha.

Os policiais civis de Itatiba pediram apoio ao Setor de Investigações Gerais (SIG) de Franco da Rocha. O delegado do município, Reginaldo de Paula, destacou uma equipe de apoio aos policiais de Itatiba.

No endereço indicado da moto utilizada para o furto em Itatiba estava a moto e a jaqueta do ladrão que aparecem nas imagens do furto.

O abordado, de 23 anos, confessou que estava desmontando motos no local.

Ele também destruiu um telefone celular, para que os policiais não tivessem acesso às suas mensagens trocadas com receptadores e com o comparsa, que é da cidade de Francisco Morato e não foi localizado.

Ainda na casa do ladrão em Franco da Rocha, os policiais civis também apreenderam três telefones celulares que podem ser produtos de furtos ou roubos.

Tudo foi apreendido e apresentado no distrito policial. As investigações prosseguem.


Notícias relevantes: