Polícia

Dois homens são presos após serem flagrados traficando drogas em conjunto habitacional

Mais de 100 porções de cocaína, crack e maconha foram recolhidas; ação ocorreu em Marília


Divulgação
Dois homens são presos após serem flagrados traficando drogas em conjunto habitacional
Crédito: Divulgação

Um traficante e seu comparsa, responsável por realizar campana, foram presos nesta quarta-feira (27), em Marília, na região de Bauru, interior do estado. Na ação, 125 porções das mais variadas drogas foram apreendidas.

Uma equipe da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) da cidade realizavam apurações para combater o comércio de entorpecentes, quando foram até um conjunto habitacional, na área rural do município e flagraram a dupla praticando o delito.

Os dois homens, de 18 e 38 anos, foram abordados e um deles confessou que tinha a função de realizar campana e avisar o traficante sobre a presença policial. Com eles foram apreendidos dois rádios comunicadores, um celular, R$ 117 em espécie e uma pochete contendo anotações de contabilidade do tráfico, bem como 36 porções de cocaína e 86 de maconha. Além disso, na casa do traficante foram encontrados três pinos de crack, o qual ele alegou ser para uso próprio e mais anotações relacionadas ao crime.

Todo o material foi apreendido para perícia e a dupla presa em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. O caso foi registrado na unidade especializada.

 


Notícias relevantes: