Polícia

Homem é preso por guardar sete tijolos de maconha e duas armas de fogo em casa e rancho no interior

De acordo com investigações da Deic local, homem estaria comercializando drogas em grande quantidade, inclusive para a cidade de Jardinópolis


Divulgação
Homem é preso por guardar sete tijolos de maconha e duas armas de fogo em casa e rancho no interior
Crédito: Divulgação

A Polícia Civil prendeu um homem, de 33 anos, após encontrar mais de quatro quilos de drogas e duas armas de fogo em dois imóveis de sua propriedade, em Ribeirão Preto, no interior do Estado. A ação ocorreu nesta quarta-feira (27).

Os trabalhos policiais foram desempenhados por equipes da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) do município.

Os agentes apuravam a comercialização de grande quantidade de entorpecentes, inclusive para a cidade de Jardinópolis, feita pelo autor e foram até a sua residência, no Jardim Silvio Passalacqua, para vistoria.

No local, os policiais encontraram sete tijolos de maconha e uma porção de cocaína, além de uma pistola calibre 380 com 10 munições e R$ 1.208. Em um rancho de propriedade do homem, localizado em outro bairro da cidade, foi localizada uma espingarda calibre 12.

Todo o material, bem como duas balanças de precisão, também localizadas durante a ação, foi apreendido para perícia.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

A ocorrência foi registrada na unidade especializada e o autor encaminhado ao cárcere para permanecer à disposição da Justiça.


Notícias relevantes: