Polícia

Faro infalível: cadelas Dara e Bulma encontram mais de 2 mil porções de drogas

Entorpecentes foram localizados por uma equipe do 5º BPChq-Canil em imóvel abandonado, no Guarujá


Divulgação
Faro infalível: cadelas Dara e Bulma encontram mais de 2 mil porções de drogas
Crédito: Divulgação

Com um faro certeiro, as cadelas Dara e Bulma auxiliaram uma equipe da Polícia Militar a encontrar mais de duas mil porções de drogas em um imóvel abandonado, na cidade de Guarujá, no litoral sul de São Paulo. A ação ocorreu nesta quarta-feira (27).

Uma equipe do 5º Batalhão de Polícia de Choque – Canil (BPChq-Canil) realizava operação pela avenida Bento Pedro da Costa, no bairro Jardim Conceiçãozinha, quando os cães indicaram odor de entorpecentes vindo de uma edificação.

Os militares entraram no local e verificaram que o imóvel não era habitado por ninguém, sendo encontradas, no chão, sacolas contendo diversas porções de substâncias ilícitas e outros itens.

Ao todo, foram apreendidas 909 porções e dois tijolos de maconha, 1.050 pinos e um saco a granel de cocaína, 18 frascos de lança-perfume, um tijolo de haxixe e 76 pinos de skunk. Também foram recolhidos seis dichavadores, papeis de seda, sacos plásticos e R$ 45,5 em espécie.

Todo o material foi encaminhado à perícia e a ocorrência registrada no 1º Distrito Policial de Guarujá como tráfico de drogas. Investigações prosseguem para identificar e deter o responsável pelos entorpecentes.


Notícias relevantes: