Polícia

Mais de 40 quilos de maconha são apreendidos na Capital

A droga seria distribuída para o interior do Estado


Divulgação
Mais de 40 quilos de maconha são apreendidos na Capital
Crédito: Divulgação

A Polícia Civil apreendeu, na manhã de quarta-feira (27), mais de 40 quilos de maconha, que foram encontrados em um ônibus interceptado na região do Brás, no centro da capital paulista. A droga, que estava escondida em caixas de madeira contendo pós de café, seriam distribuídas no Interior do Estado.

Os trabalhos foram realizados por agentes do 12º Distrito Policial (Pari), que estavam em diligências para combater o comércio ilícito de entorpecentes quando foram acionados pelo segurança de um local de embarque e desembarque de passageiros de ônibus que vem de diversas localidades para compras.

O funcionário percebeu certo nervosismo de um homem que pretendia embarcar com uma caixa de madeira e então chamou a polícia, sendo que a equipe imediatamente se dirigiu até o endereço indicado - rua Vautier, no bairro Canindé – e localizou a bagagem suspeita com grande quantidade de droga.

Ao todo, dentro da referida caixa, foram encontrados 43 tijolos de maconha. A droga foi apreendida e encaminhada ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia. A ocorrência foi registrada como apreensão de objeto e as investigações prosseguem para identificação e captura do responsável pela maconha.


Notícias relevantes: