Polícia

Polícia Civil prende homem por porte ilegal de arma de fogo, em Itupeva

O indivíduo já possuía antecedentes por furto e violência doméstica, sendo autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo


Divulgação
Em vistoria pela casa, foi encontrado um revólver calibre 38, além de 100 munições diversas como de 380 e 38
Crédito: Divulgação

Uma investigação sobre o tráfico de drogas, realizado pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Jundiaí, levou policiais civis a prenderem um homem por porte ilegal de arma de fogo, em Itupeva.

Com a investigação, os agentes foram a uma residência no Jardim Samambaia, em Itupeva, de onde saiu um rapaz trazendo volume na região da cintura, embarcando em um veículo.

Depois de breve acompanhamento, os investigadores efetuaram a abordagem, constatando que o suspeito portava uma pistola calibre 9mm, municiada, não tendo documento e nem autorização para porte.

Vistoria na casa dele resultou no encontro de um revólver calibre 38, nas mesmas condições, além de carregadores sobressalentes e um total de 100 munições, não só do citado calibre, como também de 380 e 38.

O indivíduo já possuía antecedentes por furto e violência doméstica, sendo autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Sem poder pagar fiança nessa etapa processual, o homem de 33 anos foi encaminhado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista e seu destino será definido na audiência de custódia.


Notícias relevantes: