Polícia

Policiais militares capturam suspeitos de roubo e sequestro, em Jundiaí


Divulgação
Policiais militares capturam suspeitos de roubo e sequestro, em Jundiaí
Crédito: Divulgação

Policiais militares do 49° Batalhão de Jundiaí prenderam dois suspeitos de roubo e sequestro na noite desta sexta-feira (29), na avenida Humberto Cereser, no bairro Caxambu. A vítima havia sido mantida em cativeiro após o roubo de seu caminhão, que ocorreu pela parte da manhã.

Os policiais passavam pela avenida Giustiniano Borin, quando se depararam com um carro saindo de uma rua de terra em alta velocidade. Foi dada ordem de parada, sendo ligados sinais sonoros e luminosos. Como o condutor não respondeu, se iniciou uma intensa perseguição.

Ao chegaram na avenida Humberto Cereser, o condutor perdeu o controle e colidiu no canteiro central de uma rotatória. A essa altura a equipe de PM's já contava com outras guarnições em apoio.

Após a batida o condutor tentou fugir a pé, sendo detido logo em seguida. No interior do veículo havia outras duas pessoas.

Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado com eles. Porém, em uma breve entrevista pessoal, foi constatado que tratava-se de um roubo com retenção de vítima, sendo um senhor, a vítima do ato criminoso. Ele foi libertado e contou que os outros dois foram as pessoas que o roubaram.

Todos foram conduzidos ao Plantão Policial para registro da ocorrência, momento em que surgiram outras duas pessoas, alegando que haviam sido roubadas no mesmo dia por um dos presos.

Os casos serão investigados pela Polícia Civil


Notícias relevantes: