Polícia

Homem é baleado no Novo Horizonte e câmera de monitoramento grava o momento


Divulgação
Segundo testemunha ouvida pela PM, o autor do disparo fugiu de carro
Crédito: Divulgação

Dois clientes discutiram e um deles deu um tiro de revólver no pescoço do outro em um bar localizado na avenida José Benassi, no Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí.

A câmera de monitoramento do estabelecimento gravou o momento. A Polícia Civil de Jundiaí obteve as imagens e agora procura o autor da tentativa de homicídio.

Segundo testemunha ouvida pela Polícia Militar que estava próxima do cliente baleado, houve uma discussão e o autor, que é morador do bairro Residencial Jundiaí, fugiu em seu carro.

Cabo Malta e soldado Ribeiro foram os Policiais Militares destacados pelo Controle da Polícia (Copom) para atender a ocorrência e estiveram na casa do autor do disparo.

A esposa, que não sabia que o marido havia atirado em outra pessoa, relata que ele pegou alguns objetos em casa e se despediu.

No Hospital São Vicente de Paulo (HSV), o médico do centro cirúrgico informou que a vítima, de 33 anos, estava inconsciente e em estado gravíssimo. Com a perfuração no pescoço, o projétil não foi localizado para definir o calibre da arma utilizada pelo autor.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) vai atrás do criminoso.


Notícias relevantes: