Polícia

Casal morre ao ser baleado dentro de carro de luxo na zona leste de SP


Divulgação
Casal morre ao ser baleado dentro de carro de luxo na zona leste de SP
Crédito: Divulgação

Um casal morreu após ser baleado dentro de carro de luxo na tarde da última quinta-feira (5), na zona leste da capital paulista.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), as vítimas são um homem, de 47 anos, e uma mulher, de 44. Não foi informado o nome e nem a profissão de ambos, que estavam a bordo de um veículo Chrysler 300C prata.

Segundo boletim de ocorrência, a mulher estava lúcida ao ser socorrida, já que chegou a conversar durante seu atendimento. De acordo com ela, conforme o documento policial, o casal trafegava por volta das 17h pela avenida Marechal Tito, no Itaim Paulista, quando começou a ser perseguidos por uma moto com dois homens.

O documento não cita se os criminosos chegaram a dizer algo, mas afirma que mesmo ferida, a mulher relatou que a dupla efetuou diversos disparos de arma de fogo contra ela e contra o companheiro. Na sequência, os bandidos fugiram do local.

Um dos tiros não chegou a quebrar o vidro da porta traseira direita, o que indica a possibilidade de o carro ser blindado. A janela do motorista estava parcialmente aberta.

O carro acabou encostando em um poste. O casal ferido ainda chegou a ser socorrido ao hospital Santa Marcelina, localizado a poucos metros do ponto onde os dois foram baleados, mas, segundo a SSP, eles não resistiram aos ferimentos.

O caso foi registrado no 50° DP (Itaim Paulista), que será o responsável pela investigação.


Notícias relevantes: