Polícia

Homem suspeito de matar a esposa é preso em Jundiaí


Divulgação
Homem suspeito de matar a esposa é preso em Jundiaí
Crédito: Divulgação

Policiais da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) prenderam na noite desta quinta-feira (4) o homem de 57 anos suspeito de matar a própria esposa no bairro Bom Jardim no último dia 27.

De acordo com os investigadores, ao ser comunicado da prisão temporária, o marido não ofereceu reação agressiva. Para não atrapalhar a sequência das investigações, o local em que ele foi preso não foi divulgado.

Na noite do crime, minutos antes da Polícia Militar chegar, o homem entrou em uma mata fechada com a faca do crime e não foi mais visto pelos familiares. Os peritos constataram que o autor teria utilizado uma picareta para tentar quebrar o piso, onde possivelmente, o corpo da vítima seria ocultado.

Desde então, o homem vinha sendo procurado. As apurações chefiadas pela investigadora Lilian (policiais Andrea e Caio), concluíram até o momento que a vítima foi morta pelo marido durante uma briga.

SOBRE O CASO

Nota divulgada pela delegacia especializada afirma que o homem teria ceifado a vida da vítima mediante a utilização de uma faca como arma do crime, deferindo diversas facadas. A mulher foi encontrada já sem vida pelos socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Os policiais que comparecendo ao local também constataram que ao lado da cama havia uma picareta e que o chão de concreto já estava parcialmente quebrado, levando a delegada crer que houve o início da escavação de um buraco, onde possivelmente o corpo da vítima seria enterrado.


Notícias relevantes: