Polícia

Filho ameaça mãe com uma faca em Jundiaí


Divulgação
Filho ameaça mãe com uma faca em Jundiaí
Crédito: Divulgação

A Guarda Municipal de Jundiaí prendeu um homem de 41 anos por violência doméstica no Jardim das Tulipas. Ele ameaçou a mãe de 63 anos com uma faca e a colocou para fora de casa. Esse é o 10º caso em dois meses na região de Jundiaí de filhos que atacam os pais.

A vítima relatou ao delegado que na noite de sábado (6) o filho chegou em casa e arrombou a porta. Depois passou a discutir com ela, pegando a faca e ameaçando de morte. Ele ainda fez ameaças verbais de cunho sexual, abaixando a calça e mostrando o pênis para ela.

Depois disso, o filho a colocou para fora de casa. A vítima correu em uma vizinha pedindo socorro e ligou no telefone 153 da Guarda Municipal.

Quando a equipe chegou na casa, constatou a porta arrombada e o autor dormindo em um colchão com uma faca. Ao ser questionado, disse que faca era "para cozinhar". Guardas perceberam que o indivíduo estava descontrolado, provavelmente por ingestão de álcool ou drogas.

A mãe relatou que filho tem tido comportamento agressivo e teme pela sua vida.

O Delegado do Plantão Policial, Rodrigo Lima Leite Carvalhaes pediu à justiça que mantenha o preso em cela, para segurança da vítima. Delegado ainda disse que em depoimento a mãe pediu que à Justiça conceda Medida Protetiva.

Devido às circunstâncias, delegado disse que é necessário que o autor fique na Cadeia de Campo Limpo Paulista até a decisão da Justiça.


Notícias relevantes: