Polícia

Mais de 14,6 mil porções de drogas são encontradas em imóvel na Brasilândia

Cerca de 10 mil porções eram apenas de crack


Divulgação/SSP
Mias de 14 mil porções foram apreendidas, 10 mil eram apenas de crack
Crédito: Divulgação/SSP

A Polícia Civil apreendeu mais de 14,6 mil porções de drogas que foram encontradas em um imóvel na avenida Deputado Cantídio Sampaio, na Brasilândia, na zona norte da Capital. A ação ocorreu na última quarta-feira (10).

Durante investigações para combater o tráfico de entorpecentes, agentes da Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco), da 2ª Delegacia Seccional de Polícia, descobriram que um imóvel no local estava sendo usado para o armazenamento de grande quantidade de substâncias ilícitas.

Diante da informação, os policiais foram até a casa e, durante vistoria, localizaram 10.131 porções de crack, 1.200 de skunk, 2.501 de k2 (droga sintética), 800 de haxixe, além de 52 cigarros de maconha e um galão de 20 litros contendo lança-perfume. Também foram encontradas três balanças de precisão, cinco cadernos com anotações, dois rádios comunicadores e sacolas plásticas.

Todo o material foi apreendido para perícia e o caso registrado como tráfico de drogas na Seccional. Investigações prosseguem para identificar e responsabilizar o responsável pelo imóvel.

 


Notícias relevantes: