Polícia

Polícia apreende mais de 100 tabletes de cocaína encontrados em caminhão


Divulgação
Polícia apreende 110 tabletes de cocaína durante ação em SP
Crédito: Divulgação

Na última quarta-feira (10), a Polícia Civil apreendeu 110 tabletes de cocaína que foram encontrados em um compartimento secreto de um caminhão de pequeno porte, na zona oeste de São Paulo. Na ação, um homem de 38 anos foi preso em flagrante.

Os trabalhos policiais foram realizados por agentes da Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco), da 4ª Delegacia Seccional de Polícia. A equipe, após investigações, descobriu que traficantes que atuam na zona norte da Capital receberiam uma grande quantidade de drogas, na rua Cenno Sbrighi, e que os entorpecentes estavam em um caminhão.

Os policiais foram até o endereço e avistaram o veículo investigado e viram um homem entrar e sair dele, permanecendo próximo ao caminhão. A abordagem ao suspeito foi realizada e, após questionado, não soube explicar a origem do veículo.

Durante a vistoria no caminhão, os agentes verificaram que a carroceria estava solta e, ao levantá-la, encontraram um compartimento secreto contendo os tabletes de cocaína, que somaram 110 quilos.

O autor tentou fugir da abordagem, mas foi preso em flagrante e levado à Seccional, onde foi indiciado por tráfico de drogas. A prisão preventiva do suspeito foi solicitada e ele encaminhado ao cárcere para permanecer à disposição da Justiça. Os entorpecentes e o caminhão foram apreendidos e exames periciais solicitados.


Notícias relevantes: