Polícia

Polícia Civil investiga carro que pode ter sido usado em atropelamento

O acidente da noite de sábado (13) matou um homem no bairro Colônia


Divulgação
O Renault Sénic azul encontrado na manhã de domingo pode ser o utilizado no atropelamento
Crédito: Divulgação

Um Renault Sénic azul com placas de Várzea Paulista que está com a frente destruída pode ter sido o veículo utilizado em um atropelamento na avenida dos Imigrantes ne noite de sábado (13). A vítima do acidente não sobreviveu.

Testemunhas relataram que a vítima foi atropelada em frente e um supermercado e o condutor, que dirigia um Renault, fugiu do local. Imagens de vigilância um condomínio próximo ao local também são analisadas.

Agora, a Polícia Civil está agindo para descobrir se o carro foi o utilizado e quem era o condutor no momento. Para isso, agentes pediram que fossem coletadas amostras de DNA e impressões digitais no veículo. As amostras devem ser analisadas pelo Instituto Médico Legal (IML) e pela Polícia Científica (Perícia).

O carro, localizado na manhã de domingo (14) pela Polícia Militar, bate com a descrição, além de estar com marcas de colisão. O veículo tem uma queixa de furto na noite de sábado.

Havia sangue na lataria e impressões digitais no vidro, interior e laterais. Assim que o autor for identificado, terá a prisão por homicídio determinada.


Notícias relevantes: