Polícia

Casal homoafetivo denuncia agressões em bar de Itatiba

A Polícia Civil instaurou inquérito para averiguar a denúncia de homofobia e lesão corporal


DIVUGAÇÃO
A Polícia Civil instaurou inquérito para averiguar a denúncia
Crédito: DIVUGAÇÃO

Um casal homoafetivo denunciou que foi vítima de homofobia em um bar da região central de Itatiba, no último sábado (13). As vítimas, um enfermeiro e um professor, relataram à Polícia Civil que foram abordados por um cliente dizendo que eles não poderiam se beijar dentro do estabelecimento e em seguida teriam sido agredidos.

A Polícia Civil instaurou inquérito para averiguar a denúncia. O casal contou que ficou inconformado e pediu para esse homem se retirar. Minutos depois, o agressor teria empurrado um deles sobre a mesa e deu um soco bem próximo ao olho esquerdo de uma das vítimas.

Ainda conforme o registro, o agressor foi retirado do bar por um segurança, mas esperou o casal na saída do bar. Quando os dois estavam saindo do local para ir ao hospital, a confusão começou de novo.

A outra vítima disse que foi agredida pelos seguranças da casa noturna. O casal ainda afirma que também foi hostilizado e agredido pelos seguranças do bar.

A Polícia Civil já instaurou inquérito e pediu as imagens das câmeras de segurança do local para tentar identificar o agressor. Por se tratar de um caso de homofobia, foi decretado sigilo no caso.

 


Notícias relevantes: