Polícia

Mulher é atropelada na calçada no Ivoturucaia


REFORMA DO PLANTAO POLICIAL NA AVENIDA NOVE DE JULHO
Crédito: Reprodução/Internet

Um morador do Jardim Promeca, em Várzea Paulista, dirigia um Chevette pela Avenida César Cosin, no bairro do Ivoturucaia, quando perdeu a direção e subiu na calçada, atropelando uma mulher, de 39 anos.

Moradores do bairro ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o atendimento da mulher.

O SAMU acionou a Guarda Municipal ao local, por a informação ser de que o motorista estava embriagado e tentando fugir do local.

Quando os guardas chegaram o motorista não se encontrava no local. Os socorristas do SAMU prestavam atendimento para a vítima. Pouco tempo depois apareceu o condutor, pedindo socorro, porque ele também estava se sentindo mal.

Os socorristas levaram tanto a vítima quanto o autor para o Pronto Socorro do Hospital São Vicente. Os médicos informaram que ambos, não sofreram fraturas.

O delegado Tiago Vieira Oliveira, do Plantão Policial, determinou a coleta de sangue do motorista, para determinar o percentual de alcoolemia. O motorista confessou, informalmente, aos guardas que ingeriu bebida no período da manha.

Em cerca de 30 dias o Instituto Médico Legal (IML) deverá emitir um laudo com as informações para o 3º Distrito Policial.



Notícias relevantes: