Polícia

Motorista que atropelou garoto de 12 anos é preso


Divulgação
Um homem foi preso pela Guarda Municipal de Jundiaí após ter atropelado um adolescente de 12 anos
Crédito: Divulgação

Um homem, de 34 anos, foi preso pela Guarda Municipal de Jundiaí, após ter atropelado um adolescente de 12 anos e fugir sem prestar socorro. O caso aconteceu na madrugada de domingo (28) no bairro Jardim do Lago, em Jundiaí.

Segundo testemunhas, o Fiat Uno estava em alta velocidade e andando em zigue zague quando atingiu o adolescente, que teve fraturas no fêmur e bacia.

Enquanto os guardas coletavam os dados da ocorrência, o motorista passou pela pista contrária e seguiu por cerca de 800 metros, até parar com o pneu furado. O condutor que apresentava sinais de embriaguez disse não se lembrar que atropelou uma pessoa e que apenas ouviu um barulho na roda.

No veículo foram encontrados uma garrafa de Whisky e algumas latas de cervejas já consumidas. O autor é morador na Vila Maringá e disse aos guardas que havia feito uso das bebidas alcoólicas.

O motorista foi levado ao Plantão da Polícia Civil, e iniciado em flagrante pelo delegado Luiz Gustavo de Almeida Scaff sem direito a fiança e recolhido à cadeia de Campo Limpo Paulista.

O adolescente, morador de Várzea Paulista, foi socorrido pela equipe do resgate ao hospital, onde segue internado.


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: